Poluição refere-se a qualquer introdução não natural que produza um impacto prej

Poluição refere-se a qualquer introdução não natural que produza um impacto prejudicial ao meio ambiente. Exemplos de poluição não natural são pesticidas, herbicidas, medicamentos farmacêuticos e resíduos industriais. Isso inclui elementos como rádio, selênio e mercúrio. A estrutura da saúde humana é ainda apoiada por exemplos associados à saúde humana, como os efeitos adversos sobre a saúde e o meio ambiente de substâncias tóxicas encontradas no ar, na água e nos alimentos.
Para entender melhor o que é holocausto e ler exemplos da vida real na forma de ensaios, dê uma olhada em link útil, que lhe dará uma compreensão do que realmente é e como lidar com isso.    
Como a poluição afeta a saúde humana?
Como a poluição afeta a saúde humana? Essa questão pode ser abordada de duas maneiras. Primeiro, como consequência do aumento dos níveis de poluição, os humanos podem se tornar vulneráveis
a uma série de doenças, infecções e condições. Isso pode incluir condições agudas e crônicas, bem como danos a órgãos e sistemas. Além disso, porque alguns poluentes podem desencadear asma e alergias e causar outros problemas respiratórios; o aumento da poluição pode agravar essas condições.
Difícil de respirar
Em segundo lugar, como efeito da exposição à poluição, que altera a saúde, a saúde das pessoas pode mudar para pior. Por exemplo, em Los Angeles, um número crescente de pessoas sofre de taxas mais altas de asma, o que às vezes pode dificultar a respiração. Como resultado disso, muitos optaram por tomar medicamentos ou usar um inalador para superar os sintomas; enquanto outros optaram por ficar sem esse tipo de tratamento. Em ambos os casos, os resultados foram catastróficos, levando ao aumento das disparidades de saúde em todo o país.
O que é poluição do ar?
Para entender como isso afeta nossa saúde, devemos primeiro entender o que é poluição do ar. A poluição do ar consiste em muitas formas diferentes, algumas das quais conhecidas e outras desconhecidas. As formas mais comuns incluem compostos orgânicos voláteis, comumente chamados de VOCs, e incluem pelo menos 80% dos produtos químicos e poluentes encontrados na atmosfera. Algumas das formas mais perigosas de poluição do ar incluem monóxido de carbono, formaldeído, metano e ozônio. Se você trabalha em um escritório que produz ou usa qualquer um desses produtos químicos, é imperativo se proteger usando filtros de ar industriais de qualidade.
Perspectiva humana e a perspectiva ambiental
Quando se trata da questão de como a poluição afeta nossa saúde, há duas perspectivas principais a partir das quais podemos nos basear: a perspectiva humana e a perspectiva ambiental. Estudos sobre os efeitos dos COVs na saúde humana mostraram que a exposição a altos níveis de COVs pode levar a uma variedade de sintomas, incluindo depressão, asma, dores de cabeça, tonturas, náuseas e fadiga. Os níveis dessas toxinas variam amplamente de uma região para outra e podem variar ainda mais dentro das cidades e vilas. Na verdade, os níveis mais altos de poluição na Índia são encontrados no estado de Tamil Nadu, enquanto os mais baixos estão localizados no estado de Bengala Ocidental.
Disparidades de saúde
Do outro lado da questão de como a poluição afeta nossa saúde, podemos examinar os efeitos da poluição na saúde em termos de seu impacto nas disparidades de saúde. De acordo com um relatório divulgado em 2021 pelo Instituto de Métricas e Avaliação de Saúde da Universidade de Washington, cada cinco pessoas na Índia vivem em uma casa que é adversamente afetada pela má qualidade do ar. Além disso, os pesquisadores estimam que entre uma e três pessoas em cada 100 vivem em uma casa onde existe escassez de água. Aqueles que estão expostos a níveis elevados de poluição e, em particular, poluição do ar relacionada ao tráfego também correm maior risco de sofrer mortes prematuras. Existem vários poluentes que representam riscos específicos para a saúde nas áreas urbanas. Acredita-se que eles sejam responsáveis
por uma série de doenças, como câncer de pulmão, doença pulmonar obstrutiva crônica, inflamação e danos pulmonares, defeitos congênitos e distúrbios imunológicos.
Ataques cardíacos e derrames
Um dos efeitos da poluição que está sendo examinado mais de perto é o efeito que tem sobre ataques cardíacos e derrames. Acredita-se que a exposição a níveis mais elevados de poluição aumenta o risco de ataque cardíaco e derrame em até 25%. Embora os números exatos ainda possam variar, acredita-se que haja uma ligação definitiva entre os níveis de poluição e o aumento das taxas de mortalidade. Como resultado, também há uma correlação entre os dois – quanto mais alto o nível de poluição que uma pessoa respira, maior a chance de sofrer um ataque cardíaco ou um derrame. Para as mulheres, a poluição está relacionada a um risco maior de ataque cardíaco ou derrame na idade fértil; isso ocorre porque, durante esse período, acredita-se que mais produtos químicos no ambiente tenham o potencial de afetar a função do hormônio feminino estrogênio.
Asma e doenças pulmonares
Outro efeito da poluição na saúde humana é o aumento dos casos de asma e doenças pulmonares. Os pesquisadores acreditam que a poluição do ar aumenta o risco de asma em cerca de 70%. Acredita-se também que cause um aumento no número de pessoas que sofrem de doenças pulmonares, como pneumonia e bronquite crônica. Mumbai, por exemplo, sofre atualmente de um dos piores surtos de infecções respiratórias agudas e bronquite crônica do país, que resultaram em vários casos de doenças cardíacas. Os pesquisadores acreditam que o aumento do nível de poluição atmosférica que prevalece em Mumbai é a principal razão por trás dessa tendência.

Posted in Uncategorized

Place this order or similar order and get an amazing discount. USE Discount code “GET20” for 20% discount